Desde a data de anúncio do espectáculo, um pouco por toda a Internet, várias têm sido as reacções dos fãs em torno do encontro musical assinado por Heavy C e Walter Ananaz, duas das mais respeitadas vozes masculinas do music hall angolano.

O show, que acontece no contexto de pandemia pela qual Angola e o mundo atravessam, tem como objectivo principal a angariação de fundos para ajudar as pessoas mais carenciados.

Esta iniciativa, que visa também entreter os milhares de fãs confinados em casa, será transmitida no canal 1 da TPA e em simultâneo no canal do YouTube da PlatinaLine, às 14h30 deste domingo, 31 de Maio.

Comentários como “Vai ser tremendo”, “Até já estou sentado em frente ao sofá”, “Não vejo a hora de isto acontecer”, “Não vou perder”, “Vai pegar fogo” e “Não sei se aguento”, podem ser lidos nas páginas do Instagram dos artistas que marcarão presença no espectáculo.

3De relembrar que este projecto, que nesta fase acontece pontualmente aos domingos, já brindou os fãs com shows de outros artistas, como Edmázia Mayembe, Puto Português, Yola Semedo, Matias Damásio, Euclides da Lomba e Patrícia Faria.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.