Yuri da Cunha, Edmázia Mayembe, Ary e Filho do Zua são os cantores convidados no evento denominado “Gala Especial Puto Português” a decorrer já nesta sexta-feira, 13 de Dezembro, no parque de estacionamento do Aparthotel Tropicana, em Luanda.

À conversa com o SAPO, o autor dos sucessos “Casamento” e “Te Ver Feliz” revelou alguns detalhes deste aguardado evento que promete encerrar o ano com chave de ouro.

“Estou a preparar um concerto de cerca de duas horas de duração, uma ideia que surge no sentido de encerrar o ano em grande com os temas que compõem o álbum ‘Alma’. Espero apenas poder fazer um grandioso espectáculo”, começou por contar.

Questionado acerca da escolha de vozes como Ary, Yuri da Cunha, Filho do Zua e Edmázia Mayembe para a partilha do palco, sem qualquer hesitação, o consagrado artista respondeu:

“Escolhi estes cantores porque são figuras que eu admiro bastante, além de ser sempre uma honra poder partilhar o palco com eles”.

De referir que os bilhetes para a gala - cujo jantar tem início às 19 horas e o concerto às 21 horas - estão a ser comercializados aos preços de 18.000 Akz (buffet e bar limitado) e 25.000 Akz (buffet e bar aberto).

Confira mais no post abaixo:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.