O Restaurante Bessangana acolhe no próximo dia 16, sábado, o talento de uma das mais ouvidas vozes masculinas da música nacional da atualidade, Puto Português, o autor do álbum “Alma”.

Em conversa com o SAPO, Dinamene Boornois da organização, avançou detalhes e revelou imensa satisfação e expectativa em torno do aguardado concerto promovido pela casa.

“Estamos a preparar com muito carinho o show do Puto Português. À semelhança dos outros concertos queremos deslumbrar o nosso público e levar ao palco o melhor do nosso Semba. Confiamos plenamente no talento e profissionalismo do artista e não podíamos estar mais felizes por esta aposta. Como já é da praxe, será um evento light, ao pôr-do-sol, em ambiente familiar, aconchegante e bastante convidativo”, contou.

“Paciência”, “Te Ver Feliz”, “Dessa Vez” e “Casamento” são apenas alguns dos vários temas de Puto Português que vão integrar o robusto repertório do concerto a ter início a partir das 18 horas.

De relembrar que o Bessangana já foi palco de espectáculos com estrelas nacionais como Yuri da Cunha, Yola Semedo, Paulo Flores e Pérola, e internacionais como Diogo Nogueira e os Mi Casa.

Confira mais no post abaixo:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.