O reencontro do Mister Tugeda, assim ele é chamado pelos fãs, com o grande público tem hora e estação marcadas: 16h30, em directo, no canal ZAP Viva. Apesar de não ser um concerto convencional, o jovem artista está motivado para protagonizar um dos seus melhores espetáculos dos últimos tempos.

"O Ao Vivo é-Kwanza tornou-se uma referência para os grandes artistas e não só. Os meus colegas que me anteciparam fizeram um excelente trabalho e elevaram o prestígio do projecto”, refere o autor de “Eu Não Sou Perfeito”.

Segundo o comunicado de imprensa enviado ao SAPO, Puto Português sempre se inspirou em nomes sonantes da música nacional. Robertinho é um desses artistas e será inclusive o seu convidado especial durante o show. Português, que cresceu a ouvir os sucessos de Robertinho, tem agora, graças ao Ao Vivo é-Kwanza, a oportunidade de cantar ao lado desta voz lendária da música angolana.

Patrocinado pelo serviço é-Kwanza, do Banco BAI, o programa continua focado em angariar fundos em prol das instituições apoiadas pelos projectos Vidas ZAP e pela Fundação Ana Carolina.  Anfitriões do Ao Vivo é-Kwanza, Amélia Madaleno e Márcio Stélvio já aderiram ao serviço, que tem sido para eles uma ferramenta preferencial para pagamentos e transferências de dinheiro.

De referir, que o público interessado em seguir o seu exemplo só precisa discar *402# e seguir as instruções deste serviço simples, que tem facilitado as transações e pagamentos dos angolanos.

No final do Ao Vivo é-Kwanza, 11 instituições de solidariedade irão beneficiar do montante global angariado pelo projecto, designadamente Lar Santa Isabel, o MUSA (Mulheres Unidas e Solidárias de Angola (Musa), Orfanato Pequena Semente, Fundação Ana Carolina, Lar Frei George Zulianelo, Educação Solidária, Lar Consoladora dos Aflitos, Lar da Nazaré, Lar Kuzola, Lar Horizonte Azul e o Instituto Angolano de Combate ao Cancro.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.