O músico Maer de Carvalho, ex-membro dos Dream Boyz, que há quatro anos abandonou a carreira musical para se dedicar a Deus, está agora de volta ao grupo. O anúncio oficial do regresso aos palcos aconteceu este sábado, 12, durante o show em homenagem a Fill Jr.

Maer, que após a morte de Fill participou no projecto musical em homenagem ao amigo e colega, durante a sua entrada no show foi anunciado pelos colegas Manda Chuva e Mallaryah que deram as boas vindas ao mesmo.

“Eu quero uma salva de palmas para o Maer, ele está de volta e isso não é só pelo Dream Boyz, mas sim pelo Fill e por vocês”, disse Manda Chuva.

De referir que a saída do artista do grupo foi uma decisão que na altura chocou não só os fãs como também os amantes da música.

Recorde-se que o grupo Dream Boyz foi criado em 2010 pela produtora Wonderboyz, onde inicialmente era composto por Manda Chuva, Malaryah, Fill jr e Mayer. Em 2012 apresentaram no mercado o primeiro álbum intitulado "Encaixe Perfeito" e são autores de vários hits como "Falta de Mim", "Dá só", "Bis", "Não Vem Falar de amor" entre muitos outros.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.