O talento e a energia de mais de 25 astros do djing de países como Nigéria, África dos Sul, Angola, Quénia, Marrocos e Zâmbia, vão pintar com magia a Baía de Luanda, nos dias 12 e 13 de Outubro, a partir das 15 horas, num festival de emoções com assinatura da Red Bull, informa um comunicado enviado ao SAPO.

De acordo com a organização, várias são as surpresas em torno deste evento que celebra o continente berço e um dos seus mais aclamados estilos musicais, o Afro House. Um cenário único e irreverente, várias horas de música e uma diversidade de experiências “de dar asas” prometem despertar a atenção de todos os presentes.

Argento Dust (África do Sul), Da Capo (África do Sul), Enoo Napa (África do Sul), El Mukuka (Zâmbia), FNX OMAR (Marrocos), Heavy-K (África do Sul), JAMIIE (Nigéria), Sound of Mint (Marrocos) e SURAJ (Quénia) são os artistas internacionais convidados.

Por outro lado, Paulo Alves, Afro Pupo, Ricardo Alves, Filipe Narciso, Chris Vough, Joz, Márcio Alves, William, Two Strong, Wilson Kentura, Silyvi, Parapeople, Miss Dee, Kulas e Monotronik integram também a lista de estrelas indicadas a “incendiar” a cabine de som.

De referir que os ingressos para a área geral estão a ser comercializados ao preço de 3 mil kwanzas, ao passo que, os bilhetes da zona VIP custam 19 mil kwanzas (bar aberto) - ambos válidos para os dois dias de festa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.