Ary, Calado Show, Yola Semedo, Pérola, Gabriel Tchiema, Euclides da Lomba, Don Kikas, Walter Ananaz, Kyaku Kyadaff e Gilmário Vemba são as estrelas confirmadas para a segunda temporada do projecto musical Duetos n’Avenida, avançou a organização (Zona Jovem Produções) ao SAPO.

Convidado a fazer um balanço da iniciativa que já encantou milhares de apreciadores da música angolana, Figueira Ginga, idealizador dos “Duetos n’Avenida”, explicou:

“Quando começámos, estávamos à procura de afirmação no mercado e ao mesmo tempo de um projecto que pudesse valorizar a música angolana e promover a união entre os artistas. Terminada a primeira temporada e a caminho da segunda, sentimo-nos satisfeitos ao perceber que conquistámos muito mais do que o esperado”.

O responsável mostrou-se ainda muito expectante por fazer brilhar a 2ª temporada do referido conceito de espectáculos que traz o humor como novidade este ano.

Confira abaixo os artistas seleccionados para partilhar palco e as datas dos respectivos shows:

Duetos N'Avenida

De relembrar que todos os duetos terão lugar no palco da Casa 70, em Luanda, espaço que acolheu igualmente a temporada de estreia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.