Sorrisos, lágrimas, sucesso de lotação, várias vozes, um emocionante pedido de casamento em pleno palco, uma actuação mágica protagonizada pelo anfitrião e a filha, bem como uma marcante homenagem ao falecido cantor Fill Jr., pintaram neste domingo, 1, o primeiro grande show de Rui Orlando, em Luanda.

De acordo com o artista, o concerto que contou com actuações de Zona 5, Jhonny Berry, Cage One, Telma Lee, Young Double, Ary, Dream Boyz, Dji Tafinha e muitos outros artistas, traduziu-se num momento único de reunião de todos aqueles que directa ou indirectamente impactaram a sua trajectória.

Entre vários momentos que encantaram a plateia, uma declaração de amor a Fill Jr., transformou-se num dos mais vibrantes pontos do espectáculo.

Os ponteiros do relógio marcavam exactamente as 22 horas quando o autor do hit “Prometo” pediu à organização que apagasse as luzes convidando de seguida a plateia a olhar com atenção para a tela que exibia um vídeo cujo mote foi “Fill Jr., viverás para sempre em nós”.

“Eu não podia deixar de homenagear esta voz que marcou muito a minha trajectória e apresentou-me pessoas fantásticas neste mercado, verdadeiros irmãos. Ele sonhou tudo isto comigo, sinceramente nunca terei palavras para descrever o quanto o Fill é importante para mim”, confessou Rui Orlando visivelmente emocionado.

Grande Show Rui Orlando

A referida homenagem abriu portas à actuação do grupo Dream Boyz (do qual o Fill Jr era integrante) que emocionou a plateia com sucessos como “Bis” e “Dá Só”.

De relembrar que o concerto com suporte da respeitada banda “Mozangola” terminou com uma interpretação mágica do sucesso “Me Leva Contigo”, protagonizada pelo cantor Rui Orlando e a sua filha, momento este que levou também a plateia ao delírio e rendeu chuvas de aplausos.

Veja as fotos da noite:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.