Depois do sucesso que fez com a música “Me Leva Contigo”, a cantora Bárbara Bandeira decidiu convidar Rui Orlando para, juntos, fazerem uma nova ‘roupagem’ do hit. A parceria entre ambos deu frutos e recebeu muitos elogios, tanto em Angola como em Portugal.

Entusiasmado com todos os passos que tem dado, Rui Orlando referiu que a troca de experiências com a artista foi muito boa, quanto mais não seja porque internacionalizar a sua carreira está entre os seus objetivos e este dueto a isso ajuda.

Rui Orlando e Barbara Bandeira

“É sempre bom para nós, artistas, trocarmos experiências, principalmente quando são internacionalmente melhores. A Bárbara é uma grande cantora, faz muito sucesso em Portugal, por isso é para mim uma grande honra poder cantar com ela em uma das minhas músicas”, diz Rui Orlando, almejando outras parcerias internacionais.

Segundo o cantor angolano, Bárbara Bandeira demonstra que conhece muito bem o seu trabalho, e, sendo uma grande admiradora das suas músicas, tudo se conjugou para que surgisse o convite o dueto.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.