“Estou há pouco tempo no mercado mas, diferente de outros artistas que estão há muito mais tempo, já comprei um carro e uma casa para mim, uma casa para a minha mãe e estou a batalhar para comprar uma casa para os meus irmãos. Vou continuar a lutar até ao fim... Trabalho muito mesmo, eu sou uma máquina de fazer dinheiro”, disparou o autor do hit “Pintin”.

Com 90% de convidados já confirmados para o seu primeiro grande show no Cine Atlântico, evento a acontecer a 5 de Outubro, Scró Que Cuia, que ingressou no mercado da música há três anos, revelou também os segredos que fazem dele “o cantor mais seguido da nova geração” e uma verdadeira “máquina de fazer dinheiro”.

“Neste momento eu sou o cantor mais seguido da nova geração e acho que o segredo para isto é o meu carisma e a minha originalidade. Eu mostro o que sou, não tenho truques, partilho o que tenho de bom e de mau, é disto que o público gosta”, começou por revelar.

Sobre o facto de nunca ter assinado com alguma produtora, o jovem artista explicou:

“Estou há três anos neste mercado sem associação a qualquer produtora. Não pisar ninguém, esperar sempre pela minha vez e não me iludir com a fama ou gastar dinheiro desnecessariamente é o que me tem ajudado a manter a carreira activa”, frisou.

De relembrar que Scró esteve recentemente a dar vida a uma agitada temporada de espectáculos por várias cidades de Portugal, país onde viu a sua popularidade confirmada através da carinhosa forma como foi recebido por aquele público.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.