O Kudurista Scro Que Cuia, que por muitos é considerado como “menino malandro e homem das técnicas”, pisou pela segunda vez o palco do “Unitel Festa da Música” no primeiro dia de festival e revelou a grande força que os fãs têm dado à sua carreira.

No festival que voltou a acolher milhares de fãs angolanos, estrangeiros, crianças e famílias na Baía de Luanda no último fim-de-semana, o artista testou a sua popularidade mostrando assim o que de melhor sabe fazer. Dançou ao ritmo dos sucessos “Oiii Mana”, “Vou Chorar”, “Parte Cama”, “Parte Terra” e cantou em primeira mão a música “Pintin” que conta com a participação especial do artista Nerú Americano.

Em declarações ao SAPO, Scro Que Cuia afirmou que foi uma honra cantar no festival e isso só dará mais abertura à sua carreira.

“O que foi feito era o que público esperava do Scró. Dei o meu melhor para fazer acontecer e animar os meus irmãos angolanos porque eles sabem que sou mesmo assim o menino malandro, pai grande das técnicas e estou muito satisfeito. Como viram ensinei um pouco de inglês aos meus fãs e graças ao povo angolano consegui comprar o meu carro e casa. Sou muito grato”, frisou o cantor.

De recordar que Scró tem feito grande sucesso no panoramo musical e em 2018 venceu o prémio de artista Revelação nos Angola Music Awards.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.