É já no próximo dia 2 de Março pelas 20:00H (abertura das portas às 17:00H), que a Praça Atlântico na Baía de Luanda será palco de um grande espectáculo de artistas nacionais e internacionais, que actuarão num cenário festivo nunca antes realizado em Angola.
Aristas como Matias Damásio, Ary, Yuri da Cunha, Bruno M e Big Nelo serão os anfitriões da noite e partilharão o palco com P. Square, Beto Dias, Sara Tavares e Wanessa Camargo.

Esta acção, levada a cabo pelo Banco Privado Atlantico e pela Baía de Luanda, com o apoio do Governo da Província de Luanda, surge na sequência da mais recente parceria da Instituição bancária com o cantor Matias Damásio, no lançamento do seu álbum "Por Angola".

"Após ter contribuído, para a requalificação da Baia de Luanda, o Atlântico continua a apostar na dinamização do maior espaço de lazer Urbanístico de Luanda, realçando a importância do espírito de convívio, unindo a população através de um ponto em comum que corre no sangue do povo Angolano: a música", explica em comunicado.

A Instituição Bancária promove ainda uma nova estratégia associada ao Festival Sons do Atlântico, que consiste na possibilidade de abertura de conta a todos os angolanos. No momento de abertura de conta, o novo cliente Atlântico ganha automaticamente uma entrada para este grande Festival.

Os bilhetes encontram-se à venda em todos os Centros Atlântico e nos postos Ticket Zone.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.