A informação foi prestada, segunda-feira, à imprensa, pelo coordenador do “Team de Sonho”, Fernando Republicano, no final de um encontro entre os artistas enquadrados no projecto e o   governador da província do Huambo, João Baptista Kussumua.

Explicou que a iniciativa, cujos preparativos já decorrem, consta dos desafios de tornar cada vez mais aberto e inclusivo o projecto.

Informou que em breve serão seleccionados os músicos locais que vão ser inseridos no projecto, sendo que as músicas vão tratar, preferencialmente, aspectos culturais da região,

Ainda em termos de perspectivas, Fernando Republicano disse estarem já a ser concertadas as acções para o lançamento, daqui há dois anos, o volume IV do “Team de Sonho”.

Por sua vez, o governador João Baptista Kussumua realçou a importância do projecto na divulgação, desenvolvimento e internacionalização da música nacional, tendo por isso, solicitado aos músicos a contribuir na moralização da sociedade, transmitindo mensagens educativas e de esperança para um futuro melhor para o país.

Os músicos do “Team de Sonho” brindaram, no fim de semana, o público do Huambo com um espectáculo musical.

Fazem parte do mesmo, os músicos Big Nelo, Yannick Afroman, Yola Araújo, Bambila, Young Double , Bass, Calabeto, Peróla, Kyaku Kyadaf, Lil Saint, MC Cabinda, Cage One, Preto Show, Biura, Cef, Yuri da Cunha, Dj’s Hélio Baiano, Callas, Darcy, Smash, Kletuz, Malvado Júnior, Neru Americano e Nagrelha.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.