A cantora Titica apresentou no Club Bar Barbárico o seu mais recente trabalho intitulado “Me beija só na boca”, que também já tem videoclipe.

Na apresentação, estiveram presentes celebridades como os Dreams Boys, Afrikanas, Eva Rap Diva, Moikanos e Hélio Plasma que daram força à cantora e felicitaram-na por mais um trabalho concluído.

O radialista Adilson Pitra foi o anfitrião da noite e ajudou a mesma a apresentar-se em palco, onde falou sobre o novo trabalho.

“Esta música é a primeira de muitos trabalhos que estão por vir. Tenho muita coisa boa para mostrar aos meus fãs e espero que eles gostem”, explicou a artista.

Para contracenar consigo neste vídeo, Titica escolheu um colega de ginásio com todos os requisitos necessários chamado Dilman Furtado. O jovem é tímido e de poucas palavras mas nas redes sociais causa furor com a sua aparência.

Titica explicou que a música “Me beija só na boca” foi feita a partir de um instrumental que lhe foi oferecido já há algum tempo. O tema acabou por ser produzido por Francys e o vídeo gravado em Luanda.

“Esta música é um complemento do amor, porque o que nós fazemos em qualquer relação é beijar amar e sentir um ao outro. Por isso, gostaria que esta música fizesse os casais sonharem mais e se amarem com mais ternura”, complementou Titica.

A cantora revelou também que está a trabalhar no seu próximo álbum, onde contará com a participação de Ary e Yola Semedo.