Depois de conquistar o mercado angolano e carimbar o seu nome em países como Brasil e Portugal, Titica revelou em entrevista ao SAPO a sua próxima “cartada”. Apostar nos EUA como próximo destino e perseguir o sonho de vir a cantar com Cardi B e Nicki Minaj.

Realizar vários trabalhos no ramo das artes, contribuir para o desenvolvimento da sua comunidade, lutar pelos direitos LGTB e afirmar o seu nome no grande livro da música internacional, são algumas das ambições de Titica, a autora dos sucessos “Reza Madame” e “Come Baza”, muitas vezes apontada como “o fenómeno da música angolana”.

Porém, neste universo de desejos, há ainda um que a cantora não quer (mesmo) deixar de concretizar: uma parceria musical com duas respeitadas estrelas do hip hop internacional, as norte-americanas Cardi B e Nicki Minaj, autoras dos hits “Money” e “Super Bass”, respectivamente.

Ciente das dificuldades que acarreta no que diz respeito ao domínio da língua inglesa, Titica falou abertamente do que espera conquistar naquele que considera ser o palco ideal para todo artista:

“O meu sonho ou o meu foco é cantar nos Estados Unidos da América, qualquer cantor deseja brilhar no primeiro mundo. Reconheço que a língua ainda me dificulta mas sei que com algum empenho chego lá. Quero muito fazer uma canção com a Nicki Minaj ou com a Cardi B, não é proibido sonhar, sei que isto vai acontecer porque tenho potencial para tal”, conta confiante.

De relembrar que Titica já realizou parcerias musicais com vários artistas, a destacar a estrela brasileira Pabllo Vittar, o DJ Boddhi Satva, da República Centro Africana, e os cantores angolanos Ary, Edmázia, Telma Lee, Laton, Yola Semedo e Paulo Flores.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.