A marcar o regresso ao kuduro, e a pedido de vários fãs, Titica “soltou barras” e aqueceu o music-hall com uma nova música intitulada “Coração de Piscina”. A cantora está determinada em “estremecer” o cenário com o tema que conta com produção de Paulo Dias e DJ Devictor.

“Terá (mesmo) Titica respondido ao suposto insulto de Noite e Dia?”, é esta a questão que fica no ar logo após a polémica que envolveu as famosas estrelas num suposto “beef”, controvérsia que teve início logo após ao lançamento do single “Kapota”.

Em entrevista ao SAPO, Titica fez questão de deixar claro que não está disposta a dar vida a nenhuma polémica e que fez este kuduro somente pelos fãs e pelo amor que carrega pelo estilo que carimbou o seu nome no mercado da música.

“Isto não é resposta nenhuma. É sim um kuduro feito a pedido de muitos fãs que já sentem saudades de me ver brilhar no estilo kuduro. Não hesitei e criei esta música que já vem com uma dança que acredito que vai ‘estremecer’ o mercado. Fiquem atentos às plataformas digitais no dia 31 deste mês. Não estou disposta a alimentar nenhuma polémica, porém, sei que a carapuça vai servir a quem se sentir ofendido. Lamento, o kuduro é mesmo assim...”, rematou.

De referir que o single “Coração de Piscina” vem não só marcar uma nova fase da carreira de Titica, como também, anunciar a sua nova EP cuja data de lançamento não foi ainda revelada.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.