Jojó Gouveia, que pela primeira vez participa num dos maiores concursos nacionais de premiação musical, confessou que desde o lançamento da música esperava estar entre os selecionados ao “TOP”.

“Modéstia à parte, esperava sim estar entre os dez nomeados ao TOP dos Mais Queridos, sobretudo por confiar num Deus vivo”, disse o artista que apelou ainda ao voto público para a música n.º 6 do concurso.

Ainda segundo o artista, o tema “Recado” retrata uma história que não passa de pura ficção.

“Esta é uma das músicas em que confiei desde o primeiro contacto. Pela forma como foi concebida, senti que promete muito”, afiançou.

Desafiado a indicar um artista em quem votaria, Jojó não hesitou em render-se ao talento de Bessa Teixeira, realçando a identidade do estilo que caracteriza o irreverente artista. Bastante satisfeito com a nomeação, Jojó Teixeira reafirmou o desejo de ser eleito o “mais querido” do público.

“O futuro a Deus pertence, respeito muito os outros artistas, mas devo confessar que gostava muito de estar em primeiro lugar. Entretanto, o facto de estar entre os nomeados já faz de mim um grande vencedor”, admitiu.

De referir que a gala de consagração do Top dos Mais Queridos 2019 está agendada para o próximo dia 26 de Setembro, no Centro de Convenção de Talatona, em Luanda.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.