De acordo a nota enviada ao SAPO, após sucesso da versão original dentro e fora de Angola,  Coréon Dú, recebeu vários pedidos dos seus seguidores nas redes sociais para fazer outra versão o género musical bachata da mesma canção.

O vídeo clip gravado na cidade de Nova Iorque (EUA) é uma extensão do original em que o romance e nostalgia se juntam visualmente para criar um momento único com a ajuda destes cinco rostos conhecidos da Da Banda Model Management.

Para Elsa Baldaia, Alécia Morais e Maura Sebastião consideraram a experiência interessante voltar a participar num video de Coréon Dú depois de terem participado em obras passadas como Amor Robótico e Lemba.

Já para Blésnya Minher e Amilna Estevão consideraram um privilégio participar pela primeira vez no vídeo para uma das obras musicais de Coréon Dú por poderem exprimir um outro lado das suas personalidades que habitualmente não se vê nos seus trabalhos tradicionais como modelos.

Lembrar que o  videoclepe  "Yo Soy de Outra", de Coréon Dú e Heavy C, está disponivel no youtube e também pode ser encontrado em várias plataformas digitais como iTunes, Spotify, Deezer, KiSom, Amazon e varias outras.