Deezy e Monsta, conhecidos membros Dope Boyz, uniram-se a Xuxu Bower, distinguido integrante dos Mobbers, e também ao consagrado DJ de hip hop, Ritchelly, numa nova proposta musical intitulada "Confiança".

Conforme revela a letra, o tema "Confiança" incentiva ao trabalho árduo, sem perda de tempo com distracções. Nas redes sociais, seguidores e fãs dos artistas já se demonstraram satisfeitos com a união dos jovens talento do rap.

“Confiança” é a faixa número quatro de nove propostas apresentadas pelo rapper Deezy, nesta sexta-feira, 30 de Agosto, no seu novo projecto intitulado “Tudo ao Mesmo Tempo”, trabalho este que conta também com participações de artistas como Boss AC, Paulo Flores e demais talentos.

De realçar que o estilo rap é bastante conhecido pela pesada dinâmica com que os grupos/artistas lidam uns com os outros e também por uniões quase improváveis, sobretudo no que diz respeito a shows e colaborações musicais, motivo este que leva os apreciadores do trabalho desenvolvido no universo da “nova escola” a aplaudir iniciativas deste tipo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.