Depois da estreia do documentário "Leaving Neverland", da HBO, foi agora partilhado um novo vídeo de vigilância que vai de encontro aos testemunhos de uma das alegadas vítimas de abuso sexuais de Michael Jackson, James Safechuck.

O vídeo gravado em 1989 mostra uma criança, alegadamente James Safechuck, a comprar jóias com o 'rei da pop'. No documentário, o homem diz que o cantor lhe ofereceu várias jóias, entre as quais um anel de noivado usado num "casamento fictício" entre os dois.

Nas imagens captadas pelas câmaras de vigilância, o cantor aparece a usar um um bigode e dentes falsos e uma peruca. Na época, a visita de Michael Jackson tornou-se notícia porque a equipa de segurança da loja pensava que se tratava de um assaltante, devido ao disfarce.

O TMZ frisa ter confirmado que o músico estava acompanhado por Safechuck, que acusa Michael Jackson de abuso sexual. De acordo com o site, a suposta vítima ainda guarda o "anel de noivado", que é mostrado no documentário da HBO.

Veja aqui o vídeo.

O documentário de Dan Reed, que estreou há uma semana nos Estados Unidos e chegou na passada sexta-feira, dia 8 de março, à HBO Portugal, conta com depoimentos de duas alegadas vítimas - Wade Robson, de 36 anos, e  James Safechuck, de 41 anos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.