"Alma gémea", sucesso de Halison Paixão, com participação de Filho do Zua, continua a agitar pistas de dança, liderar Tops e merecer toda a atenção dos fãs e emissoras de rádio um pouco por todo o país.

A marcar agora nove milhões de visualizações, o videoclipe que une duas das mais imponentes vozes da Clé Entertainment, foi lançado há cerca de sete meses na plataforma de YouTube. O feito está a ser motivo de orgulho não só para o autor da música como também para toda a produtora.

Segundo Halison Paixão, que está desejoso de integrar a lista de participantes do respeitado “TOP dos Mais Queridos”, o videoclipe do tema “Alma Gémea” conta com uma média mensal de mais de 1 milhão de views.

“Até parece mentira mas chegamos aqui somente com a distribuição do Youtube da Clé, sem estar associado a grandes editora ou distribuidores digitais internacionais. Isso tudo em apenas 7 meses desde o lançamento do vídeo, estamos com uma média de mais de 1 Milhão de visualizações por mês. Hoje só quero expressar gratidão à minha produtora pelo suporte e a todos vocês que dão play nesta música. Espero que consigamos participar no Top dos Mais Queridos, não deixem de votar”, escreveu o jovem cantor numa nota de celebração partilhada no Instagram.

Por outro lado, a Clé Entertainment também não deixou de comemorar este marco importante. Ora veja:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.