“100%” é uma obra que contou com a dedicação de Rui Orlando e convidados que deram o seu melhor para o engrandecimento da música angolana.

Durante a sua performance, Rui Orlando convidou o membro do grupo Dream Boys, do qual fazem parte do álbum para uma breve homenagem ao artista Fill Júnior, e emocionou-se ao cantar a música “Dá Só”, que está entre as últimas músicas de que o ente e querido fez parte.

“Trabalhei arduamente, fiz um bom álbum e espero que as pessoas tenham acesso, que gostem e que adiram da melhor forma possível, tem boas músicas e espero que recebam com muito amor e carinho”, confessou ao SAPO.

Já Manda Chuva, membro dos Dream Boys que também acompanhou o processo do álbum do Rui desde o princípio, afirmou que este é o momento de ele brilhar, pois merece. “Eu, Fill e Mallária acompanhamos desde o início o processo do álbum ‘100%’. Provavelmente, é um dos melhores álbuns que vão estar no mercado nos próximos um ou  dois anos e tenho certeza de que chegou o momento de ele brilhar. Sucesso, paz amor e, olha, estás com as pessoas certas e sabes melhor do que eu”, foram essas as palavras de Manda Chuva para Rui Orlando.

Recordar que Rui Orlando venceu o concurso Angola Encanta em 2011. Passados sete anos, o músico lançou singles como: “Prometo”, “Teu Segredo” e “Para Vencer”.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.