O artista, que é dono deuma carreira recheada de êxitos, revelou estar feliz pela forma como Angola aprecia o seu trabalho, e ainda, que sonha trabalhar com outros grandes nomes do mundo da música.

Do mercado angolano, Walter deixou claro que quer trabalhar com Calabeto, Carlos Burity, Paulo Flores, Eduardo Paim, Dom Caetano e Yannick Afroman. Por outro lado, a nível internacional, sem pensar duas vezes, o artista tornou público o seu desejo de vir a trabalhar com renomado cantor, produtor e compositor americano R. Kelly.

“Gostaria muito de um dia poder trabalhar com R Kelly, ficaria muito feliz. Ele é muito criativo, muito ousado, fez coisas que muitos não sonhavam fazer, desde as letras à sonoridade, acho que ele é um artista super completo... Grande cantor e produtor, vou respeitar sempre”, declarou.

O artista, que tem estado actualmente em vários palcos a promover a sua música, aproveitou ainda o momento para agradecer o convite que lhe foi feito pelo astro Big Nelo, para integrar o projecto ‘Team de Sonho Vol. III’, onde participa com uma música interpretada em parceria com Yuri Da Cunha, cantor pelo qual também revelou grande apreço. “O Yuri é um grande cantor, antes ele era meu fã, hoje sou que sou fã dele”, admitiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.