Segundo o comunicado de imprensa, o mesmo está composto por nove faixas, mistura os sons de Afro-House e de Kuduro e tem feito sucesso junto dos fãs apreciadores deste género musical. Satisfeito com o resultado do novo CD, para o artista, esta parceria com a Wammo “surgiu na altura certa” e pela primeira vez, o cantor terá a oportunidade de fazer um show gratuito, num espaço mais intimista, para um público diferente.

Visto como um dos kuduristas mais antigos do mercado e autor de vários sucessos, Zoca Zoca conta com uma carreira com mais de 10 anos e promete continuar a fazer o que mais gosta: música.

A marca de electrónica que surgiu para revolucionar o mercado da alta tecnologia, com as últimas novidades do universo digital, foi desenhada a pensar nos angolanos, nas suas necessidades e aspirações.

As lojas albergam uma vasta gama de produtos, zonas de entretenimento, auditório de experimentação e serviços, para modernizar a experiência de compra, aprimorada pela concentração de serviços num espaço único, que permite dar resposta às necessidades de todos os clientes.