O Espectáculo, assistido por centenas de pessoas, testemunhou Edmilson ser o escolhido do público, que deu voz à música “Kantei”, do cantor Konde Martins. Já Inácio Cacaca arrebatou o júri com uma magnífica interpretação de Alicia Keys, com “No One”.

Segundo o comunicado de imprensa, o corpo de jurado foi composto por DT, produtor musical, a CEO da Step Music, Karina Barbosa, e o convidado especial Dji Tafinha. O conhecido artista subiu ao palco e deu um verdadeiro show com alguns dos seus singles mais populares, levando ao rubro as centenas de fãs que encheram a plateia.

Os dois finalistas estão automaticamente apurados para a Grande Final do Xyami Super Stars a ter lugar no dia 30 de Setembro, em Luanda. Estes dois candidatos juntam-se, assim, aos restantes finalistas, deixando apenas duas vagas para os oito finalistas do Concurso.

A próxima etapa do Xyami Super Stars será na centralidade do Kilamba e contará com a presença de um artista conhecido do panorama musical nacional. As pré-inscrições acabam de abrir e terminam no dia 19 de Julho, sendo que as candidaturas, em formato vídeo, são submetidas através de WhatsApp para o número 947 173 357.