Num espectáculo “Best Of” em directo nas redes sociais da operadora Unitel, Yola Aráujo promete levar os fãs a uma viagem sonora única e imperdível.

Com o objectivo de relembrar clássicos que marcam a sua trajectória artística, a cantora abrirá, a partir das 21 horas do próximo sábado, 9, o baú das suas cinco respeitadas obras discográficas.

À conversa com o SAPO, na manhã desta terça-feira, 5, a Yola Araújo revelou pormenores em relação a este show e convidou os fãs a juntarem-se à festa.

“Os meus fãs podem esperar muita emoção neste show em casa. Vou percorrer todos os meus cinco álbuns, um pouco de cada um deles, porque sei que marcaram e continuam a marcar vidas. Ao meu lado terei dois instrumentistas e usarei a voz live. Vai ser um concerto bonito”, garantiu a dona dos hits “Não é Justo”, “Este Medo Te Afasta”, “Quadradinha” e “Sjam Paixona”.

De relembrar que o festival #EuFicoNoKubico, promovido pela operadora Unitel neste momento de distanciamento social, tem conferido entretenimento aos fãs através de uma série de concertos online exibidos nas plataformas Facebook, Instagram e YouTube.

Artistas como Edmázia Mayembe, Halison Paixão, Edgar Domingos, Anna Joyce, Biura, Cage One, DJ Lutonta e muitos, já carimbaram o seu nome e talento no palco desta iniciativa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.