O Restaurante Bessangana acolhe no próximo sábado, 25, o talento de uma das mais consagradas vozes femininas da música nacional, Yola Semedo, a autora do álbum “Sem Medo”.

Em conversa com o SAPO, Dinamene Boornois da organização, avançou em primeira mão a novidade e não escondeu a imensa satisfação e expectativa em torno do que será o terceiro grande concerto promovido pela casa que já abraçou o semba de Paulo Flores e Yuri da Cunha.

“Estamos a preparar o show da Yola Semedo no palco do Bessangana que será no dia 25 de Maio, Dia de África. À semelhança dos outros concertos, queremos surpreender o nosso público e em representação às nossas raízes, teremos também a marcar o dia uma actuação de um respeitado grupo de dança tradicional. Confiamos plenamente no talento e profissionalismo da artista e não podíamos estar mais felizes em receber a primeira voz feminina no nosso palco. Será igualmente um evento Light, ao pôr do sol, em ambiente familiar, aconchegante e bastante convidativo”, contou.

Yola Semedo

De referir que a consagrada artista levará ao palco um repertório musical repleto de sucessos, a destacar os temas “Carlito”, “Destino Di Belita” e “Você Me Abana”.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.