null

Na passada terça-feira, dia 19 de Abril, o restaurante Miami Beach voltou a abrir as portas à realização da conferência de imprensa do Angola Music Awards (AMA). Entre os nomeados estão três artistas que se destacam: Yuri da Cunha, C4 Pedro e Pérola.

Pérola está nomeada em várias categorias e C4 Pedro e Yuri da Cunha têm nove nomeações cada.

Esta é a quarta edição do concurso e as inovações continuam. Para este ano foram diminuídas as categorias e incluída a categoria de melhor show do ano, uma mais-valia para os realizadores de eventos que serão reconhecidos pelo  seu trabalho.

A categoria Altafonte foi criada para prestígio da empresa espanhola Altafonte Music Network, detentora dos AMA e um dos parceiros que muito têm feito para internacionalizar o projecto.

O pavilhão Multiusos Arena de Luanda foi o local escolhido para a realização do evento e Daniel Mendes esclareceu que o espaço foi cedido com um contrato de cinco anos.

“O espaço é uma grande mais-valia para a produção do evento, visto que nas edições passadas estivemos em espaços pequenos. É um espaço maior, portanto, mais gente terá a possibilidade de vir e ver de perto o seu artista favorito”, afirma.

Acrescentou ainda que, de acordo com a crise financeira que o pais enfrenta, o preço dos convites serão reduzidos para que mais pessoas tenham acesso aos AMA 2016.

A quarta edição do Angola Music Awards terá várias surpresas, tanto ao nível da votação como da promoção dos artistas. Para maior promoção dos artistas nomeados foram estabelecidas parcerias congéneres na África do Sul, Cabo Verde, Moçambique, Namíbia, São Tomé e Príncipe e na Europa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.