Conforme refere a organização através de uma nota enviada ao SAPO, o encontro de Paulo e Yuri já tem precedentes. Os artistas, que protagonizaram a canção “Kandengue Atrevido” em 2013, prometem transmitir a mesma sintonia nos três shows, com a reunião dos sucessos que marcam as suas carreiras, de modo a proporcionar à plateia uma marcante homenagem ao estilo semba.

“Povo”, “Cherry”, “Minha Velha” e “Boda” são temas escolhidos por Paulo Flores para encantar o público, além de outros mais recentes lançados no seu último álbum intitulado “Kandongueiro Voador”. Já Yuri da Cunha, que promete um espectáculo recheado de emoções, leva ao palco as músicas do álbum “O Intérprete”, trabalho que mistura semba e kizomba em duetos inusitados com artistas angolanos, cabo-verdianos e brasileiros.

De relembrar que, de acordo com a organização, era prevista apenas uma apresentação, mas os fãs esgotaram rapidamente os ingressos “forçando” a produtora a alargar a agenda. Sendo assim, Paulo e Yuri dividem o mesmo palco em três apresentações, de 6 a 8 do corrente mês. “A adesão do público ao nosso conceito encheu-nos de orgulho e faz-nos acreditar que a temporada 2019 será a afirmação da marca Duetos N’Avenida”, asseverou Figueira Ginga, director executivo da Zona Jovem Produções.