O Restaurante Bessangana, recentemente inaugurado na Ilha do Cabo, em Luanda, acolhe este sábado, dia 27 de Abril, o talento do músico Yuri da Cunha, autor do álbum “O Intérprete”.

Em conversa com o SAPO, Dinamene Boornois, da organização, revela sentir satisfação e expectativa em torno do que será o segundo grande evento promovido pela casa.

“Queremos marcar espaço e afirmar o nosso nome com momentos memoráveis, por isso não nos desviaremos da ideia de proporcionar boa música e boas experiências”, começa por dizer.

“O Bessangana é quase um bebé aqui na Ilha de Luanda, e, além de todas as delícias ao nível gastronómico e de outros serviços que por si só reservamos a quem nos visita, não vemos maneira melhor de brindar o nosso público. Depois dos espetáculos com Paulo Flores, Yuri da Cunha é a incontornável voz do semba que foi escolhida para o nosso conceito de diversão, em horário distinto e ambiente aconchegante”, explica.

“Reconhecemos no artista a força e o brio ideal para pintar o nosso fantástico pôr de sol”, revela por fim ao SAPO.

Ainda de acordo com a organização, Yuri da Cunha levará ao palco um repertório musical do qual farão parte consagrados sucessos como “Regressa”, “Macumba” e “De Alma na Paixão”.

Confira mais no post abaixo: