Um verdadeiro casamento de emoções nas vozes de Gari Sinedima, Kizua Gourgel, Irina Vasconcelos, Anabela Aya, Sandra Cordeiro, Dino Ferraz e Toty Sa’med marcou o espetáculo denominado “Cantar Luanda”, no último sábado. Uma iniciativa que contou com direcção artística da “Meio-Tom”, no âmbito da 1ª edição do KaluandaFest, em comemoração ao 442º aniversário da cidade capital.
Comentários