Apesar de estar consciente de que brilham em géneros diferentes, Rui Orlando está apostado em não desistir do desejo de realizar uma parceria musical com o autor de “Augusta”. Em entrevista ao SAPO, o cantor classificou Damásio como o melhor artista de todo o país.

“Gostaria muito de fazer uma música com Matias Damásio que é o artista que eu mais admiro em Angola. Apesar de termos estilos diferentes, eu gosto de arte, de boa música, e consigo sentir que ele se entrega aos trabalhos com toda a alma”, disse o dono do sucesso “Prometo”, que espera tocar muitos mais corações com o tema “Me Leva”.

Ainda durante a entrevista, Rui, que lamentou o facto de não ter Damásio entre as participações do seu álbum, reconheceu não ser (ainda) merecedor de tal honra.

“Gostaria muito de ter o Matias entre os convidados no meu álbum, mas infelizmente não tenho, até porque acho que ainda não sou digno desta participação. Contudo, estou confiante e vou esforçar-me o suficiente para ver se em 2019 consigo tornar este trabalho possível” concluiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.