Vozes de Cabo Verde, Angola, Moçambique e Brasil pintam o cartaz da sexta edição do festival O Sol da Caparica que tem data marcada para os dias 15, 16, 17 e 18 de agosto no concelho de Almada, Portugal.

De Cabo Verde destaque para Mayra Andrade, um dos últimos nomes do cartaz a ser anunciado, mas também Dany Silva e Boss AC.

Também Angola estará amplamente representado nas atuações de Anselmo Ralph e Amigos, Kyaku Kyadaff com Rui Orlando, Leo Príncipe com Halison Paixão, Matias Damásio entre outros.

Do cartaz constam ainda nomes como Twenty Fingers de Moçambique, Gabriel O Pensador, Seu Jorge (Brasil), a fadista Mariza, Carlão, Plutónio, Supa Squad, entre muitos outros nomes.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 9h00  (de PT) do dia 13 de agosto. Os resultados são divulgados até às 11h00 (de PT).

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

A participação nos passatempos pressupõe a disponibilidade para assistir aos eventos, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados contamos com a presença de todos os premiados.

 Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.