Esta terça-feira, dia 17 de janeiro, vai para o ar mais um episódio de «A Costeleta de Adão», um programa que pretende subverter os estereótipos habituais da televisão dirigida ao público feminino.

A Cátia pode não ter vencido a Casa dos Segredos, mas no nosso coração será sempre vitoriosa - não só porque nos fez rir com as suas calinadas mas também porque enfrentou sem medo os monstros debaixo da cama. Ou melhor, dos édredons. É ela a nossa convidada de amanhã.

Apresentado por Ana Markl, este talk show semanal aborda as mesmas temáticas dos usuais programas direccionados para mulheres (moda, sexo, comida, cultura, comportamento, esoterismo...), mas sob uma perspetiva diferente.

O programa conta ainda com a presença de Vasco Palmeirim como representante do homem que assume, sem complexos, o seu lado feminino, mas também o do macho que prefere ignorar que as mulheres também têm gases.

Ver o teaser promocional do programa:

«A Costeleta de Adão» - Terça-feira, 17 de janeiro, às 22h30, no Canal Q - o canal de televisão das Produções Fictícias, em exclusivo na posição 15 do Meo.

Repetição às Quartas e Quintas-feiras. Todas as edições ficam disponíveis no serviço on demand.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.