A última temporada de "A Guerra dos Tronos" chega em 2019, mas a HBO já está a preparar o spin-off da série sobre os Sete Reinos. Segundo o site Deadline, a nova produção do canal norte-americano começa a ser gravada em outubro.

O site avança ainda que a produção se vai passar por Belfast, na Irlanda do Norte, a mesma cidade que serviu de cenário para parte de "A Guerra dos Tronos".

Em junho, a HBO ordenou um episódio piloto do spin-off, um dos cinco projetos nos quais trabalha a produtora e que será criado pelo autor do livro original, George R.R. Martin, em conjunto com a argumentista britânica Jane Goldman, indicou o canal em comunicado.

O  spin-off vai dar a milhares de fãs de "A Guerra dos Tronos", que venceu 38 Emmys ao longo das suas várias temporadas, a oportunidade de ver "a decadência do mundo da Idade de Ouro dos heróis nos seus momentos mais obscuros".

Nenhum spin-off de "A Guerra dos Tronos" estreará antes da oitava e última temporada da série, prevista para 2019.

George R.R. Martin antecipou aos fãs que não devem esperar ver nenhum membro do elenco atual da série nesse spin-off, segundo a Variety.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.