Depois das batalhas, que decorrem neste momento, os concorrentes vão ser postos à prova na derradeira fase do concurso de talentos da RTP1.

Se os candidatos já acusam o nervosismo de um programa em direto, a apresentadora, Catarina Furtado, mal pode esperar para que a última fase do programa comece.

«Na primeira semana de janeiro tenho o primeiro direto, estou mesmo ansiosa para o fazer. Tenho de me preparar para isso, porque entramos na última fase do programa», contou a SapoTV.

«É muito diferente, vamos ter um palco com 700 pessoas a assistir, e eu adoro! Adoro os meus meninos, a minha equipa, os meus mentores... Acho que temos um grande programa», garantiu a apresentadora.

Enquanto as galas em direto não se realizam, os telespetadores podem acompanhar, todos os sábados à noite, as batalhas entre as equipas de concorrentes e os seus mentores. «Foi evidente que o público aderiu em massa», declarou Catarina Furtado, como um bom presságio da continuidade de sucesso do programa.

«Custa-lhes (aos concorrentes) porque é competição, mas eles estão a sentir que estão a ser tratados com imensa dignidade e imenso respeito, e eu noto isso neles e fico muito contente», concluiu a apresentadora.

Mantenha-se a par de todas as novidades no site oficial do programa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.