Albano Jerónimo regressou do Brasil onde se deslocou para preparar a personagem Cacá, que interpretará no remake de «Dancin'Days», a novela que fez furor nos anos oitenta e que a SIC vai produzir com a Globo.

Longe das novelas há já algum tempo, o ator confessa que já tinha algumas saudades do ritmo intenso e da adrenalina das gravações.

Em «Dancin'Days», Albano Jerónimo fará par romântico com Joana Santos, que se encontra há algum tempo no Brasil, também a preparar a sua «Júlia».

Os dois atores já referiram sentir a responsabilidade de interpretar papéis que no original pertenceram a Sónia Braga e António Fagundes, dois dos mais conceituados atores brasileiros. No entanto, ambos ressalvam que são épocas diferentes e que, portanto, as personagens também terão forçosamente outros registos.

Albano Jerónimo iniciou este ano de 2012 cheio de projetos.

Além do trabalho em «Dancin'Days», vai começar a ensaiar no Teatro S. Luiz uma nova peça, em março, e prepara-se para a estreia do filme «Florbela», que protagoniza ao lado de Dalila Carmo.

Mas o papel mais importante da vida deste ator ainda está para vir: Albano e a sua companheira Cláudia Chéu preparam-se para receber muito em breve o seu primeiro filho.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.