"Anatomia de Grey" regressa à FOX Life a 24 de janeiro, às 22h00, para a segunda parte da 14ª temporada. O primeiro episódio chamava-se inicialmente “Four Seasons in One Day”, mas a produção decidiu mudar o título para “1-800-799-7233”, a linha de apoio às vítimas de violência doméstica nos Estados Unidos.

No Twitter, a produtora executiva da série, Krista Vernoff, revelou que a ideia de mudar o título partiu do ator Giacomo Gianniotti, que interpreta o Dr. Andrew DeLuca.

Em Portugal, a APAV - Associação Portuguesa de Apoio à Vítima tem uma linha de apoio gratuita (116 006), disponível nos dias úteis das 9h às 19h00.

Com dois Globos de Ouro e outras 67 vitórias, em mais de 200 nomeações, "Anatomia de Grey" é uma das séries com mais seguidores em Portugal. Na segunda parte da 14ª temporada, a equipa de cirurgiões tem de se reorganizar depois de um ataque informático.

"Como irá a equipa liderada pela dra. Meredith Grey (Ellen Pompeo) dar a volta à situação? No meio de toda a adrenalina que envolve o Grey Sloan Memorial Hospital, Jo (Camilla Luddington) continua a lidar com o regresso do seu ex-marido abusador, interpretado pelo ator Matthew Morrison", assinala a FOX Life em comunicado.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.