Depois dos rumores, chegou a confirmação: "The Walking Dead" vai perder o seu principal protagonista. Andrew Lincoln, que veste a pele de Rick Grimes, vai abandonar a série na próxima temporada, a nona, disse o próprio na Comic Con de San Diego, nos EUA, na passada sexta-feira, dia 20 de julho.

"Há um elefante na sala e julgo que muitos de vós quererão saber se este é ou não o meu último ano", começou por comentar o ator. "Esta será a última temporada em que interpretarei Rick Grimes. Adoro a série, significa tudo para mim. Adoro as pessoas que o fazem e as que a vêem. Foi a mais bela e extraordinária experiência da minha carreira graças a vocês", revelou.

Em entrevistas anteriores, Andrew Lincoln já tinha deixado no ar a hipótese de abandonar a produção. "Sim [o fim está próximo], acho que sim. Já o tinha dito antes e sinto que pelos fãs - e também pela minha satisfação - merece um ponto final", disse o ator ao The Hollywood Reporter.

O futuro da personagem de Rick Grimes ainda é incerto. A EW analisa ainda que Darryl, papel interpretado por Norman Reedus, poderá ganhar ainda mais destaque nos próximos episódios da série do canal AMC, exibida em Portugal pela FOX.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.