A Netflix revelou um novo trailer de

"Totalmente na mesma linha que 'A Semente do Diabo' e 'O Exorcista', esta adaptação mostra Sabrina a lutar para se reconciliar com a sua natureza dupla - metade bruxa, metade mortal - enquanto luta contra as forças do mal que a ameaçam, a sua família e mundo ensolarado em que os humanos habitam", explica a Netflix em comunicado.

 O showrunner de "Riverdale", Roberto Aguirre-Sacasa, que é também o diretor criativo de Archie Comics, escreveu o guião da série. Aguirre-Sacasa é produtor executivo em conjunto com os colaboradores de "Riverdale" Greg Berlanti, Sarah Schechter, Jon Goldwater, o CEO de Archie Comics, e Lee Toland Krieger.

 Shipka, Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch, Michelle Gomez, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Richard Coyle, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail Cowen, Lachlan Watson, Bronson Pinchot e Gavin Leatherwood fazem parte do elenco.

, com Kiernan Shipka no elenco. Nesta nova adaptação, mais “sombria”, Sabrina debate-se com sua dupla natureza - meia bruxa, meia mortal - enquanto luta contra as forças do mal que a ameaçam, à sua família e ao mundo, repleto de luz, onde os humanos habitam.

A série estreia a 26 de outubro em todo o mundo, na Netflix.  "As Arrepiantes Aventuras de Sabrina" vai acompanhar a origem e as aventuras de Sabrina. A história "sombria sobre a descoberta da maturidade passa pelo horror, pelo ocultismo e, é claro, pela feitiçaria".

Veja o trailer:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.