O ator terá pontapeado um dos argumentistas e produtores de "Mentes Criminosas" durante a rodagem da série, desconhecendo-se ainda o motivo da discussão.

O incidente motivou uma suspensão por dois episódios, anunciada na passada quinta-feira, mas nesta sexta a CBS confirmou o despedimento do ator através de um comunicado .

"Os pormenores sobre a saída da personagem da série serão anunciados mais tarde", avança ainda a estação norte-americana.

O argumentista e produtor em causa será alegadamente Virgil Williams, embora não haja ainda qualquer confirmação por parte de fontes oficiais.

"Houve diferenças criativas durantes as filmagens e um desentendimento", explicou Thomas Gibson na passada quinta-feira. "Lamento o que aconteceu. Todos queremos trabalhar em conjunto para fazermos a melhor série possível. Sempre quisemos e sempre quereremos", disse ainda o ator, antes de o despedimento ter sido anunciado.

O site Deadline revela que Gibson já se teria envolvido num incidente do mesmo género com outro membro do staff da série há alguns anos.

O ator celebrizou-se pelo seu papel na popular série "Dharma e Greg", na qual contracenava com a atriz Jenna Elfman, e é um dos protagonistas de "Mentes Criminosas" desde o seu arranque, em 2005, tendo mesmo realizado seis episódios desde 2013.

Em Portugal, a série é transmitida pelo canal AXN.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.