As portas de "Bates Motel" vão reabrir-se pela penúltima vez, com a estreia da quarta temporada. Os novos episódios estreiam dia 25 de março, às 22h15, no TVSéries.

Segundo o canal, na nova temporada, Norman Bates deverá ser admitido no sanatório de Pineview, a única instituição capaz de lidar com a sua crescente e imparável loucura. Norma vai aprofundar a sua relação com Romero, o que provoca os ciúmes doentios de Norman.

“Os criadores Kerry Ehrin e Carlton Cuse sempre pensaram Bates Motel como uma série para cinco temporadas, antes de chegarmos ao ponto do início de ‘Psycho’, de Hitchcock. E isso mesmo se confirma, com a estreia da quarta temporada em março e a pré-produção da quinta e última já em marcha. Os últimos dois capítulos para conhecermos o nível final da loucura de Norman Bates estão então a chegar. Nesta quarta temporada Norma parece finalmente admitir que o seu filho está a ficar incontrolável e a tornar-se demasiado perigoso e letal no caminho do crime”, revela o canal, em comunicado.

A quarta temporada de “Bates Motel” promete ter ainda mais sangue, crime e perturbações mentais. Os novos episódios estreiam dia 25 de março, sexta-feira, às 22h15, no TVSéries.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.