Embora a Netflix ainda não tenha confirmado a colaboração, Miley Cyrus revelou que participa num episódio da próxima temporada de "Black Mirror".

Durante uma entrevista no programa de Howard Stern, a cantora assegurou que não podia dar muitas informações sobre o seu mais recente projeto como atriz, nem sequer nomear a série em causa, mas acabou por acenar com a cabeça quando o radialista lhe perguntou se se tratava de "Black Mirror".

A participação da norte-americana na aposta de ficção científica da Netflix já tinha sido alvo de rumores em novembro, quando a sua irmã, Bradi Cyrus, disse no podcast "Your Favourite Thing" que era esse o motivo da sua viagem à Cidade do Cabo, na África do Sul, local das gravações.

Cyrus não avançou grandes detalhes sobre o seu papel ou o argumento do episódio, mas fez um balanço positivo. "Pela primeira vez, terminei um projeto do qual estou mesmo orgulhosa", confessou, acrescentando que encarna uma personagem "muito dinâmica" e "com muitos lados diferentes".

A cantora já tem experiência como atriz desde os tempos de "Hannah Montana", no Disney Channel, início da sua carreira. A participação em "Black Mirror" marca o regresso a uma série desde "Crisis in Six Scenes", de Woody Allen, criada para a Amazon Studios em 2016.

A quinta temporada de "Black Mirror" ainda não tem data de estreia agendada, mas rumores apontam que poderá chegar ainda este mês, depois de o serviço de streaming ter partilhado e apagado um post no Twitter sobre "Black Mirror: Bandersnatch", que estaria disponível a 28 de dezembro.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.