Esta sexta-feira, 1, vários admiradores do programa “Na Lente” começaram o dia com uma onda de memes nas redes sociais referentes à ausência do programa da TPA, de Cabingano Manuel.

Numa publicação feita em uma das suas redes sociais, o jornalista respondeu os admiradores do seu trabalho afirmando que tem trabalhado arduamente para o programa e que em breve o terão de voltas nas telas.

“Sei que há muita gente à procura do filho da tia Branquinha às quintas, no horário de sempre. Estou localizado e a trabalhar duro para a 2ª temporada do NA LENTE. Aguardem pacientemente, #megusta”, revelou o apresentador do programa.

No passado dia 24 de Janeiro informou ainda, num post no Facebook, que está em fase de produção para a 2ª temporada do programa. “Nas próximas quintas, não há NA LENTE com Cabingano Manuel, estamos a preparar vários programas que em breve, vão prender a sua audiência de forma particular. Deixe aqui as suas sugestões de temas para ver na próxima temporada”, partilhou.

De recordar que o "Na Lente" de Cabingano Manuel é um programa de jornalismo investigativo, liderado pelo jornalista que aborda temas inéditos na história da Televisão Pública de Angola (TPA).

Confira alguns memes abaixo:

Eis a publicação do jornalista no Instagram: