Para colorir o dia-a-dia dos apreciadores da música jovem feita em Angola e além fronteiras, a Coyoteland Media Group lançou nesta quinta-feira, 2 de Abril, o canal “+Hits Africa”, aposta esta que visa assinalar uma nova etapa na estratégia de comunicação da referida entidade.

De acordo com uma nota enviada ao SAPO, o canal é especialmente direccionado à camada mais jovem e apresenta uma grelha de programas focados no interesse deste grupo etário.

Apresentação dos videoclipes mais recentes e nos mais variados estilos musicais, entrevistas semanais e muitas reportagens integram o "cardápio" do canal.

Nesta altura em que, um pouco por todo o mundo, milhares de jovens estão confinados em casa por consequência da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a música acaba por ocupar grande parte dos seus dias integrando assim o topo das preferências no que diz respeito ao entretenimento.

De relembrar que, em exclusivo para assinantes do serviço ZAP, o “+Hits Africa”, que promete ser palco para os sucessos mais quentes do momento, está no ar desde a meia noite desta quinta-feira, 2, na posição 103.

Confira mais no post abaixo:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.