Conforme refere uma nota enviada ao SAPO, “Sombras do Passado” conta-nos a história de Ali, um homem que vive para tentar esquecer um passado doloroso: a morte dos seus pais, o desaparecimento do seu irmão e o assassinato do seu filho.

Depois de se isolar do mundo e encontrar a paz que procurava através do seu encontro com Deus, a vida vai surpreendê-lo ao cruzar o seu caminho com Sevda, e o amor surge entre eles de forma inesperada! Mas Sevda, traz consigo desafios que irão fazer com que Ali se confronte com o passado que tanto tenta esquecer. Através de Sevda, Ali irá conhecer Uygar, um homem sem escrúpulos que é perdidamente apaixonado por Sevda e que fará tudo para prejudicar Ali, e sem Ali saber, irá afastá-lo também do seu próprio irmão, Piloto.

De referir que, enquanto os telespectadores aguardam pela estreia da nova novela, no mesmo horário, passam os últimos episódios de “Força de Viver” que continuam recheados de momentos emocionantes e o grande final promete revelações a não perder, dia 7 de Setembro às 20:00 (AO) / 21:00 (MZ).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.