De acordo com um comunicado enviado, a presentadora é licenciada em Ciências da Comunicação, Carla Djamila é quadro da ZAP desde 2015. Durante os últimos 4 anos a apresentadora conquistou o público infantil no programa Clube Z, abraçando agora um novo desafio num formato mais jovem.

«Sem me aperceber, o tempo passou e aconteceram várias transformações na minha vida. O crescimento profissional foi uma dessas transformações e deu-me, agora, a oportunidade de estar à frente de um programa que conquistou o seu espaço no panorama da televisão angolana. Este é, claramente, o maior desafio da minha carreira e de tudo farei para corresponder à aposta da direcção do canal e às expectativas do público», remata feliz.

Stela de Carvalho vai continuar a fazer-se presente no Unitel Estrelas ao Palco e apoiar a colega, a quem deseja o maior sucesso. «Nesta fase da minha vida fazia sentido passar o testemunho. Indiquei desde logo a Carla Djamila porque é uma mulher com carisma, tem uma energia positiva e é uma boa comunicadora. Sei que o programa estará em boas mãos!» refere orgulhosa.

De referiri que a nova dupla tem estreia marcada na próxima segunda-feira, dia 19 de Agosto.

 

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.