Daniela P. foi a escolhida pelos telespectadores da TVI para abandonar a «Casa dos Segredos» depois de 85 dias em jogo.

Tal como nas semanas anteriores, este domingo a votação voltou a não deixar margem para dúvidas. A bela cantora perdeu a batalha para a sua amiga Daniela S. e arrecadou 72 por cento dos votos negativos contra os 28 por cento da psicóloga.

Os votantes decidiram sacrificar Daniela P., para que ela pudesse ir para casa ajudar seu pai, que sofreu um forte AVC há poucos meses e se encontra em plena recuperação, e preferiram manter em jogo Daniela S., que é mãe de uma menina de cinco anos e está cheia de dívidas para pagar.

Ambas as concorrentes tinham admitido que gostariam de passar o Natal na casa mais famosa do país, mas os telespetadores parecem ter-se comovido com a história da concorrente morena e mantiveram-na no programa para poder ganhar mais uns trocos.

A decisão do público foi recebida com algum espanto na casa. A própria Daniela P., que também é atriz, não conseguiu disfarçar a sua desilusão por «morrer na praia», mas lá se apoiou no facto de poder ir abraçar o pai e saiu com um sorriso na cara.

Na chegada da concorrente eliminada ao estúdio da Venda do Pinheiro, Teresa Guilherme tentou, em vão, falar com a cantora, mas Daniela P. estava tão eufórica que só queria rever, abraçar e beijar todos os seus familiares e amigos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.