Os homens ficaram encarregues de votar nas colegas do concurso da TVI na primeira noite de nomeações da segunda edição da «Casa dos Segredos». Os concorrentes mostraram a sua predileção pelas loiras, já que a maioria dos votos recaiu em duas morenas.

Cátia e Delphine foram as mais votadas para serem expulsas na próxima noite de gala da «Casa dos Segredos», já no domingo. Uma delas terá de abandonar o concurso da TVI após uma semana de participação.

A reação das duas concorrentes nomeadas foi distinta e oposta. Enquanto Delphine, que recebeu quatro nomeações, tentou esconder a sua insatisfação, esforçando-se por não se mostrar abatida, Cátia não conteve as lágrimas e procurou compreender por que razão recebeu cinco nomeações.

O programa «Casa dos Segredos 2» estreou a liderar no passado domingo, alcançando um share de audiência de 59,9 por cento e uma audiência média de 1,4 milhões de pessoas.

Na gala de estreia, marcada pelo regresso de Teresa Guilherme à apresentação e ao canal de Queluz de Baixo, «o pico mais elevado de audiência instantânea foi registado entre as 22h45 e as 22h47, com mais de 2 milhões de espectadores, e a quota mais elevada foi registada às 23h45 com um share de 79,9%», revelou a TVI, em comunicado.

Veja aqui quem é quem nesta história.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.