Catarina Furtado foi a convidada do podcast "Cada Um Sabe de Si", da Rádio Comercial. Quando questionada sobre qual o momento mais embaraçoso da sua carreira, a apresentadora revelou que já tinha sido assediada sexualmente. "Vou falar mesmo a sério, e não pensem que é moda, mas já que agora toda a gente fala, há uma libertação geral. Foi quando fui assediada sexualmente", contou, acrescentando que aconteceu "por motivos de trabalho".

"Agora há uma espécie de alivio, proteção. É evidente que tanto homens como mulheres dizem coisas que não aconteceram, mas, na verdade, praticamente todos estes casos são verdadeiros", disse ainda Catarina Furtado.

A entrevista a Catarina Furtado à Rádio Comercial irá ser disponibilizada em dois episódios. A primeira parte da entrevista para o podcast pode ser vista aqui.

Catarina Furtado é um dos principais rostos do canal do operador público. "The Voice Portugal", "Danças do Mundo" e "Cook-Off: Duelo de Sabores" foram os últimos programas conduzidos pela apresentadora da RTP1 que, desde 2000, é Embaixadora de Boa Vontade do UNFPA - Fundo das Nações Unidas para Actividades Populacionais.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.